Pat de Itapevi tem mais de 300 vagas de empregos nesta semana

A Prefeitura de Itapevi oferece um total de 332 vagas de emprego, a partir desta segunda-feira (15), para as pessoas que buscam recolocação profissional ou a sua primeira chance de trabalho.

Os postos de trabalho que estarão disponíveis são nas áreas de logística, construção civil, manutenção, serviços e telemarketing. Os interessados devem comparecer pessoalmente ao Pat – Posto de Atendimento ao Trabalhador, localizado no Resolve Fácil (Rua José Michelotti, 347 – Cidade Saúde). Nesse local, as pessoas conseguem informações referentes a salários, requisitos e outros benefícios concedidos pelas contratantes.

Em relação à escolaridade, há vagas a partir do ensino fundamental incompleto. Também existem postos de trabalho que exigem o ensino médio concluído. Alguns dos cargos disponíveis não pedem experiência.

Os candidatos devem levar um documento original com foto – RG ou CNH – e o CPF. O próprio sistema do PAT encaminha para a determinada vaga, com base no perfil profissional de cada pessoa.

Algumas oportunidades podem ser verificadas pelo aplicativo “Sine Fácil”, disponível em Android e iOS. Mais informações podem ser obtidas no 4143-9200.

Funções oferecidas

A função de ajudante de carga e descarga de mercadoria aparece como o principal destaque, com 75 vagas. Em seguida, aparece o cargo de cobrador externo, com 50 oportunidades. Depois, estão carpinteiro (28), jardineiro (23) e servente de limpeza (21).

Confira as outras funções com empregos disponíveis:

– Ajudante de eletricista
– Ajudante de obras
– Armador de ferragens na construção civil
– Atendente de lanchonete
– Auxiliar de manutenção predial
– Chefe de portaria
– Controlador de acesso
– Eletricista de operações
– Entrevistador de campo
– Fiscal de prevenção de perdas
– Operador de empilhadeira
– Pedreiro
– Pintor de obras
– Sinaleiro
– Teleoperador ativo