Pat de Itapevi tem mais de 400 vagas de empregos nesta semana

A Prefeitura de Itapevi oferece, a partir desta segunda-feira (18) mais 405 vagas de trabalho. As chances estão disponíveis em diversas áreas de atuação.

Os interessados precisam comparecer presencialmente ao Pat – Posto de Atendimento ao Trabalhador, localizado no Resolve Fácil, na Rua José Michelotti, 347 – Cidade Saúde. No local, é possível obter informações sobre salários, requisitos e benefícios oferecidos pelas contratantes.

Para a candidatura, o interessado deve apresentar um documento original com foto – RG ou CNH – e o CPF, além de ter cursado o ensino fundamental ou ensino médio, a depender da vaga. O próprio sistema do PAT realiza o encaminhamento, com base no perfil profissional de cada pessoa.

Algumas oportunidades podem ser verificadas pelo aplicativo “Sine Fácil”, disponível em Android e iOS. Mais informações podem ser obtidas no 4143-9200.

FUNÇÕES OFERECIDAS

Entre as oportunidades, destacam-se 150 vagas disponíveis para as áreas de atendente de lanchonete e atendente de telemarketing. Na sequência, aparecem as chances para operador (36) e sinaleiro (30).

OUTRAS FUNÇÕES

– Ajudante de obras
– Analista de recursos humanos
– Auxiliar de inventário
– Jardineiro
– Motorista de ônibus rodoviário
– Pintor de obras
– Porteiro
– Recepcionista
– Atendente de empréstimo consignado
– Servente de limpeza
– Técnico em segurança do trabalho
– Vigilante