Pedestre é atropelado por carro e moto e morre em Cotia
Na noite de sábado (2), por volta das 22h40, um pedestre morreu no km 28,5 da Raposo Tavares, pista sentido Capital, ao lado de uma passarela existente no local.
Segundo informações da Concessionária, um veículo desconhecido seguia pela faixa do meio da rodovia quando, deparou-se com um pedestre atravessando a via.
O motorista não teve tempo de frear ou desviar e atropelou o transeunte. Na sequência, o condutor do veículo fugiu do local.
A motocicleta que vinha logo atrás não se atentou ao acidente e atropelou a vítima que estava na pista. O motoqueiro sofreu o tombamento em seguida e ficou levemente ferido.
Com a chegada da Polícia Rodoviária, o corpo do pedestre foi colocado no acostamento da pista, para ser removido pelo serviço funerário, por volta das 2h30 da madrugada de domingo (3). Não há identificação da pessoa que morreu.
Fonte: Portal CCM – ARTESP (ccm.artesp.sp.gov.br)
