Pelo 2º mês consecutivo, Cotia registra alta em casos de homicídios

Os índices mensais divulgados pela Secretaria Estadual de Segurança mostram que em boa parte do Estado o número de homicídios dolosos teve queda.

Mas, em Cotia, pelo segundo mês consecutivo este índice ficou acima da média e já são 24 homicídios registrados em2015 na cidade.

Os dados referentes a outubro mostram que quatro homicídios ocorreram em Cotia, mesmo número de setembro. Além destes dois meses, em junho aconteceram quatro casos semelhantes, sendo estes, os três meses mais violentos e com homicídios registrados no ano.

Apesar do aumento nos últimos dois meses, se comparar o índice de 2015 com os últimos dois anos, houve queda.

Em 2014 ocorreram 29 homicídios entre janeiro e outubro e em 2013, 31 no mesmo período, mas ainda longe dos 22 registrados em 2012.

Os índices divulgados pela SSP-SP são referentes aos boletins de ocorrências registrados nas quatro delegacias de Cotia.

 

Um comentário em “Pelo 2º mês consecutivo, Cotia registra alta em casos de homicídios

  • 25/11/2015 em 15:02
    Permalink

    Precisamos agradecer ao nosso prefeito por esses índices, cade todas as viaturas da guarda que costumávamos ver? Cade as viatura da ROMU? pode até ser impressão minha mas só tenho percebido uma viatura da Romu patrulhar, é sempre o mesma equipe atendendo ocorrência nas matérias publicadas. O valor do aluguel dos carros esta atrasado senhor prefeito? Ta abandonado igual saúde e transporte?

    A sede da Guarda de Caucaia foi alterada de novo, falta de pagamento senhor prefeito? Cotia esta com dividas maior do que pode? A crise ta grande, mas acho que deveria vir a publico e falar das dificuldades ou é abandono esperado sempre em segunda gestão?

    Particularmente não gosto da gestão do senhor, mas tenho visto matérias em que me parece que esta trabalhando e isso também devo ressaltar aqui para não ser injusto. Mas venha a público explicar em que situação nosso município esta, é bem vindo uma explicação pública do que um velado abandono! Ou o senhor se aposentou publicamente, seu legado será lembrado. Queremos Guarda na rua e saúde pública o resto acho que todos entendemos que não está fácil a conjuntura brasileira, podemos apoiar a prefeitura, com tanto que ela apoie também seus munícipes.

Fechado para comentários.