Perseguição policial termina com carro incendiado e cinco presos

Assalto aconteceu em Osasco e terminou no Km 32 da Raposo Tavares.

Uma perseguição da Polícia Militar atrás de bandidos que roubaram um carro em Osasco acabou com a colisão do veículo na mureta central da Raposo e o incêndio do VW Fox.

ince1Tudo começou por volta da 1h30 da manhã, segundo relatou ao Cotia Agora o casal que foi vítima de assalto no Jardim Padroeira. O dono do veículo disse que ao parar o carro em frente sua residência, quatro jovens o abordaram, um deles armado com uma garrucha, pediram para descer do veículo e entregar celulares e a bolsa da namorada.

Após o assalto, o casal foi até uma delegacia fazer o boletim de ocorrência. Por volta das 4h10, uma viatura da Polícia Militar se deparou com o Fox cinza andando na contramão na Estrada da Fazendinha, em frente à casa noturna Celeiro e sentiram um forte cheiro de maconha.

Os policiais consultaram a placa do Fox e foram informados de que havia sido roubado nesta madrugada.

Segundo o tenente Pedro, da PM, em conversa com o Cotia Agora, os policiais então tentaram abordar o veículo na Avenida São Camilo, mas sem sucesso passaram a seguir o veículo, que foi em direção à Raposo. A perseguição se estendeu até o Km 32, em frente ao Hipermercado Extra, quando o motorista do Fox perdeu o controle, bateu na mureta e em seguida o carro começou a pegar fogo.

Desacordados, os cinco ocupantes tiveram que ser resgatados pelos PMs. O fogo consumiu todo o veículo. Bombeiros e perícia foram chamados.

Os quatro participantes do roubo e mais um menor de idade que pegou ‘carona’ com os bandidos foram presos. Dois são maiores de idade, sendo um deles com passagem pela Justiça por roubo e outros três menores.

Ambos foram autuados por roubo e recolhidos à cadeia de Cotia.

bandidos  ince3 ince4 ince5

Um comentário em “Perseguição policial termina com carro incendiado e cinco presos

  • 19/06/2015 em 11:57
    Permalink

    Deveriam ter deixado os quatro morrerem queimados dentro do veículo, porém agora “presos” sairão daqui há 3 meses ou com o próximo indulto e irão roubar ou matar algum trabalhador, pai ou mãe de família que se mata todo dia de trabalhar para ter as coisas. Este País é a maior piada do mundo em relação a segurança, saúde, educação e política… resumindo tudo…

Fechado para comentários.