Pix já pode ser usado para pagamento da zona azul em Cotia

Os usuários da zona azul em Cotia passaram a contar com o pagamento via pix. Basta ter instalado o aplicativo Panda Parking no celular, fazer o cadastro e, quando for efetuar a compra do crédito, escolher a opção ‘Pagamento via PIX’. O crédito é liberado na hora no aplicativo. De acordo com a Secretaria de Transportes e Mobilidade o crédito deve ser adquirido antes ou no momento em que o motorista deixa o seu veículo na vaga com demarcação de cobrança para evitar notificação e multa.

Em Cotia, a cobrança pelo uso da zona azul é feita de segunda a sexta, das 9h às 18h e, aos sábados, das 9h às 13h, e o usuário pode comprar crédito por até duas horas, caso precise de um tempo maior, terá que fazer a aquisição de mais crédito. Caso o motorista não tenha feito a aquisição dos créditos e seja notificado, terá um prazo de duas horas para pagar e a regularização poderá ser feita apenas na rede credenciada ou nas cabines. Todos os postos credenciados estão disponíveis em: https://bityli.com/YbHUN.

Os veículos conduzidos ou que transportam pessoas idosas têm gratuidade de até duas horas na cobrança, desde que esteja estacionado em vaga destinada a eles e com o cartão de identificação.