PM apreende milhares de porções de drogas que seriam vendidas na região

Na sexta-feira (28), os policiais militares do 5° Baep – Batalhão de Ações Especiais de Polícia detiveram dois traficantes em Carapicuíba durante uma operação.

As equipes também apreenderam uma grande quantidade de drogas com o auxílio do cão Duck, quando realizava uma operação pela Vila Veloso e flagrou os criminosos em pontos diferentes da favela.

Na primeira abordagem, os policiais localizaram 47 porções de maconha, 20 pedras de haxixe, 73 pinos de cocaína e 76 pedras de crack.
Por outro ponto, os PMs surpreenderam dois traficantes na prática do mesmo crime. Um deles foi detido e portava uma bolsa vermelha contendo 468 pedras de crack, 36 porções de maconha e 31 pinos de cocaína.

Com os dois criminosos já detidos, as equipe deram continuidade na operação, realizando a varredura com o cão Duck, que indicou odor de entorpecente em uma casa inabitada. Foram apreendidos mais 6 tijolos de maconha, 1 saco grande a granel de maconha, 350 porções de maconha, 1.600 pinos de cocaína, 400 lâminas de cocaína, 1 saco grande de cocaína, 200 pedras de crack, 35 pedras de haxixe, 77.500 pinos vazios, 3.000 sacos zip, 7 balanças de precisão e 1 máquina seladora a vácuo. Várias bolsas, apetrechos e materiais, para preparo das drogas também foram localizadas.

Os dois bandidos e as drogas apreendidas foram encaminhados ao 2° Distrito Policial de Carapicuíba. A dupla permaneceu à disposição da Justiça.