PM prende bandidos após assalto a pesqueiro em São Roque

Três homens e uma mulher foram presos em flagrante pela Polícia Militar após assaltarem um pesqueiro na tarde de sábado (16) em São Roque.

pesq1O bando invadiu o estabelecimento que fica em Mailasque por volta das 17 horas e rendeu os responsáveis pelo local. Um dos assaltantes estava armado e fez diversas ameaças.

Após realizarem o roubo, o grupo fugiu em um veículo Uno, cor preta, porém, um PM à paisana, que estava de folga, amigo da família e que mora próximo do local, foi avisado e conseguiu alcançar os criminosos. No meio da estrada, ele fechou o veículo e armado abordou os criminosos que foram obrigados a deitar no chão.

Com o pedido de apoio, viaturas chegaram ao local e os quatro suspeitos foram presos. Durante a revista no veículo, os policias encontraram um revólver calibre 38 com 06 munições intactas utilizado no roubo.

No carro, também foi encontrado seis celulares, um notebook, várias roupas, uma corrente de ouro, um relógio de pulso, diversos outros objetos e R$ 600,00 reais em dinheiro roubados do dono do local.

Os quatro bandidos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de São Roque onde a ocorrência foi apresentada. Além de roubo, vão responder também por formação de quadrilha.

Os três homens presos serão transferidos para um CDP da região de Sorocaba. A mulher foi levada para a Cadeia Feminina de Votorantim.
Do São Roque Notícias