PM prende ladrões na Raposo Tavares. Um era procurado por matar GCM

Policiais militares estavam em patrulhamento pela Raposo Tavares na tarde deste domingo (13) quando o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) os alertou sobre um roubo a transeuntes na Rodovia Raposo Tavares, altura do km 14, defronte à loja Leroy Merlin.

Segundo as informações, seis bandidos em bicicletas anunciaram o roubo a duas pessoas, levando o celular de uma delas. Em posse das características, PMs de motos se deslocaram ao local e conseguiram deter dois dos bandidos, recuperando o celular roubado.

A ocorrência foi encaminhada para o 14º Distrito Policial, onde a vítima compareceu e reconheceu os detidos.
Durante a ocorrência, um inspetor da Guarda Civil Metropolitana, que investiga o homicídio de outro guarda, soube da prisão e como um dos detidos era suspeito do assassinato, ele fez contato com a esposa do falecido e a acompanhou até aquela delegacia, onde ela o reconheceu como o piloto da moto que, junto com o passageiro, efetuou disparos contra ela e seu marido.

Com isso, foi elaborado o boletim de ocorrência e a dupla permaneceu à disposição da Justiça. Destaca-se ainda que o criminoso também é investigado por envolvimento em um homicídio de um Policial Civil em Osasco.