PM recupera ambulância do Samu que foi furtada em Vargem Grande Paulista

A Polícia Militar informou que foi recuperada nesta tarde de segunda-feira a ambulância que havia sido furtada na mesma manhã, em Vargem Grande Paulista.

De acordo com testemunhas, na madrugada desta segunda-feira (7) dois bandidos adentraram o acesso de emergência no Pronto Atendimento de Vargem Grande Paulista, e após revirar o local, encontraram as chaves da ambulância e furtaram o único veículo disponível para esse tipo de atendimento na cidade.

A equipe do Samu relatou que, além da ambulância, os ladrões levaram também alguns pertences de funcionários que encontraram no local. Durante a troca de plantão, por volta das 6h, os servidores perceberam a falta da ambulância e ao verificarem as câmeras de segurança, comprovaram o furto.

Os próprios ladrões entraram em contato com a Central, solicitando apoio para guinchar o veículo que havia quebrado na cidade de Indaiatuba, região de Campinas. A Central percebendo que se tratava da ambulância furtada, acionou a policia que prendeu os bandidos.

Do São Roque Notícias