Polícia Civil de Cotia prende criminoso que matou homem com 12 facadas

A Polícia Civil de Cotia prendeu na noite deste domingo (1), um homem acusado de ter matado outro com 12 facadas neste final de semana.

O crime aconteceu no Caputera, bairro no limite de Cotia, Embu das Artes e Itapecerica da Serra. Tudo começou com uma discussão na porta de um bar. Imagens de câmeras de segurança ajudaram a polícia a identificar o criminoso, que está de moletom e boné pretos. O motivo teria sido dívida com drogas.

Ele, a vítima e um terceiro homem discutem na porta do bar, onde também havia outras pessoas, inclusive uma criança no colo do pai. Aparentemente nas imagens a discussão acabou e cada um foi para seu lado. Mas, momentos depois, outra câmera mostra ao longe uma briga entre os dois envolvidos e o crime consumado. A vítima levou 12 facadas no peito e região abdominal.

A polícia civil foi acionada por populares e chegando ao local, seguiu em busca do autor do crime. Segundo informações exclusivas do Jornal Cotia Agora, J.M.S., o autor, após o crime correu para casa, se despediu da esposa e disse que precisava sumir por ter feito “besteira”.

A polícia esteve na casa do criminoso e conversou com a mulher, que narrou os fatos acima aos agentes. Os investigadores da Delegacia de Cotia então passaram o domingo na busca de J.M.S. e no início da noite, conseguiram capturá-lo.

Ele está preso na cadeia de Cotia e a polícia ainda quer esclarecer a fundo os motivos da briga.

Momento da briga e facadas
Após o crime, J.M.S. foge