Polícia investiga padrasto suspeito de estuprar enteada em São Roque

A Polícia Civil investiga um homem suspeito de estuprar a enteada, uma adolescente de 13 anos, em São Roque. O caso foi registrado no dia 2 de setembro e divulgado nesta segunda-feira (16).

Conforme o boletim de ocorrência, o homem foi até a delegacia e disse que mora com a criança e com a mãe dela há sete anos. Segundo o relato, ele contou que desde o ano passado passou a ter relações sexuais com a menina que, na época, tinha 12 anos.

Ele disse à polícia que a relação começou com troca de mensagens e, posteriormente, evoluiu para relações sexuais, que ocorriam dentro da casa da família, quando a mãe da menina saía para ir à igreja.

Ainda conforme o registro, o homem contou que ameaçou contar para a mãe da vítima que ela compartilhava fotos nuas com colegas de escola. Então, a adolescente disse que, se ele o fizesse, contaria sobre os abusos que sofria.

O suspeito disse à polícia que ele confessou à esposa sobre o relacionamento e que decidiu sair da casa depois disso. Ao g1, o pai da vítima disse que o suspeito passou por exame de corpo de delito e permanece solto. O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia de São Roque.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública afirmou que, por se tratar de um crime sexual envolvendo uma vítima menor de idade, o caso será investigado sob segredo de Justiça. Além disso, laudos periciais estão sendo elaborados para auxiliar no esclarecimento dos fatos.

Do G1