Polícia prende bandidos após assaltos no centro de Ibiúna

A Polícia Militar prendeu dois bandidos que assaltaram um posto de combustíveis em plena Avenida São Sebastião, centro de Ibiúna.

Com a dupla, os policiais encontraram R$ 1.234,00 em dinheiro e um celular levado durante o crime. Um deles estava foragido da justiça por latrocínio (roubo seguido de morte) de um Policial Militar, ocorrido em 2006.

De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 23h40, a equipe de Força Tática, recebeu a informação de que dois rapazes haviam assaltado um posto de gasolina.

Através das características dos autores, passadas pelas vítimas, os policiais iniciaram o patrulhamento, sendo que ao entrarem na Rua 24 de Março, encontraram dois suspeitos, identificados como Rodrigo Eduardo Gonzaga de Souza e Sandro Rogério de Jesus Silva. Com eles, fora encontrado o dinheiro e um celular levado do posto.

Os dois acabaram confessando a autoria do crime. Eles foram levados para a Delegacia de Ibiúna, onde foram indiciados em flagrante por roubo. Um deles já tinha 35 anos de prisão para cumprir pelo crime de latrocínio, oportunidade em que matou um PM e trocou tiros com outro.

Por Tiago Albertim – Jornal do Povo