Polícia prende dupla acusada de explodir caixas eletrônicos na Granja

Após um longo trabalho de investigação, policiais civis prenderam dois homens acusados de explodirem um caixa eletrônico, no dia 18 do abril, em um posto de combustível na Estrada da Fazendinha, na Granja Viana.

Os investigadores conseguiram chegar ao homem que teria tentado aliciar o atual vigia do posto. O suspeito, que já trabalhou no local, queria que o atual vigia facilitasse a ação dos criminosos. Com a negativa, os três criminosos renderam o segurança e explodiram o caixa que ficava dentro da loja de conveniência do posto. Eles fugiram levando R$ 45 mil.

Anteontem, a polícia conseguiu checar ao endereço de dois envolvidos. O primeiro é o ex vigia do posto. Já o segundo é um homem que ajudou a explodir o caixa. Com eles, os policiais apreenderam munições de diversos calibres, inclusive, de fuzil.

Aos policiais a dupla confessou participação no crime. Agora, os investigadores buscam pista de um terceiro integrante do bando, que foi responsável por explodir o caixa. A dupla foi presa e autuada pelo delegado Marcelo José do Prado pelo crime de roubo mediante explosão de caixa eletrônico. Em seguida foram encaminhados à cadeia pública de Carapicuíba onde seguem detidos à disposição da Justiça.

Por Vanessa Dainesi e Maranhão do Webdiario