Polícia prende professora e marido acusados de estupro de criança em cidade da região

A Polícia Civil de São Roque prendeu uma professora de 27 anos e o marido dela, acusados de estupro de vulnerável na cidade. Os investigadores foram até casa deles na manhã de quarta e os prenderam após cumprir um mandado de prisão expedido pela Justiça de São Roque.

O casal é suspeito de estuprar a prima deles de 12 anos. Abusos aconteciam na casa deles e com o consumo de bebidas alcoólicas. Os atos denunciados foram descobertos pela mãe da criança, quando a menina contou para a irmã mais velha, que vinha sendo abusada pelo casal.

A mãe, a filha mais velha e a criança foram até o plantão policial onde registaram a ocorrência. A mãe contou que levou sua filha para dormir na casa de sua sobrinha (acusada) por três vezes neste ano, e que não se lembra os dias, mas que foi logo após o carnaval entre março e abril, pois confiava nela e não imaginava que isso estava ocorrendo.

Contou que ficou sabendo por meio de sua filha mais velha uma vez que a mais nova resolveu se abrir com ela.A irmã mais velha disse que a mais nova contou sobre os abusos sexuais que vinha sofrendo por parte do esposo de sua prima.

Ela questionou como isso ocorria e a menina contou.A irmã mais velha também relatou que quando era mais nova, 16 anos, chegou a ir com o casal de primos para a praia e lá a professora e o analista a chamaram para fazer sexo a três e ela não aceitou, porém, nunca imaginava que um dia poderiam fazer mal para sua irmã por ser uma criança.

Segundo a irmã mais velha, durante a confissão, a menina contou que havia sido abusada pelo marido da prima e que a mulher dizia na casa que era normal e que gostava de sexo a três.Também contou que o casal oferecia a menina bebidas alcoólicas e narguilé e que ela aceitava. A irmã mais velha ainda disse que o casal, ao saber que a família estava sabendo dos abusos, recebeu uma ligação de sua prima pedindo desculpas e para não denunciá-los.

Depois ainda insistiu novamente enviando mensagens para que não fizessem a denúncia, dizendo que seu marido havia molestado a menina apenas uma vez, e que o fez parar. Também que sabiam que o que fizeram era errado e que iriam se tratar.

Os abusos

No plantão policial a menina contou que dormiu por três vezes na casa dos primos e que não se lembra das datas, apenas que foi após o carnaval. Que em todos esses dias que dormiu na casa, eles lhe davam bebida como tequila, whisky, vodca, catuaba, menta, entre outros.

Que também lhe ofereceram narguilé e que bebia e fumava com eles. Ainda que nas três noites em que dormiu lá, foi molestada pelo marido da prima. Que quando bebiam e fumavam, a prima ficava pelo lado de fora da casa.

Que o marido, dentro da casa ia até o quarto onde ela dormia, num closet no piso superior, deitava-se sobre o corpo dela na cama e fazia movimento de vai e vem.

Que passava as mãos em seu corpo e que enfiava o dedo em sua vagina. Que nesses momentos estavam de roupa, porém, em uma das vezes ele tirou a camiseta.

Disse que ele tentava beijar a sua boca e ela não deixava. Que ele beijava seu pescoço e dizia que estava apaixonado. Dizia também para ela não contar para ninguém, pois, daria problema para ele e para a esposa, bem como brigas entre família. Dizia ainda que a cada dia avançaria um pouco mais e que iria acontecer mais coisas no sentido sexual.

No plantão policial, a menina disse que nunca havia beijado ninguém e que o marido da prima falava que seria o primeiro a lhe beijar e tirar sua virgindade. Dizia sempre também que sua esposa sabia de tudo e deixava, pois, para eles era normal.

Consta ainda que toda a vez que a menina ia tomar banho, ele tentava entrar no banheiro, porém, a menina trancava a porta e que ele sempre pedia para deixar aberta.

Ainda que ele pedia para ela tirar fotos nuas e enviar pelo celular, e como ela não fazia, ele pedia para tirar pessoalmente, mas, ela não deixava. Também que quando ele a molestava, por algumas vezes parava para trocar mensagens de celular com a esposa que queria saber se estava tudo bem com ela.

Segundo a polícia, a menina não se sentindo bem com isso, passou a pedir para a mãe não deixá-la mais ir dormir na casa dos primos até que sentiu coragem para contar a irmã mais velha sobre os fatos ocorridos.

A irmã ouviu os relatos, contou a mãe e assim foram à Delegacia onde a ocorrência de estupro de vulnerável foi elaborada ainda com o agravante de oferecer bebidas alcoólicas a menor de idade ou produtos que possam causar dependência.

A menina foi encaminhada para exames periciais. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e logo depois pediu a prisão temporária do casal. A Justiça concedeu e eles foram considerados procurados.

Na manhã de quarta-feira, os investigadores encontraram os dois em casa e cumpriram o mandado de prisão. Eles foram levados para a Delegacia de São Roque onde a ocorrência de captura de procurado foi registrada.

A mulher foi levada para a Cadeia Feminina de Votorantim e o homem levado para a Cadeia de Pilar do Sul onde ficam os presos relacionados a crime sexuais. Os dois aguardam decisão da Justiça. O caso continua sendo investigado.

Do São Roque Notícias