Polícia procura segundo criminoso que fez família refém em Vargem Grande Paulista

A Polícia Civil prendeu um criminoso de 18 anos após assaltar e fazer uma família refém em Vargem Grade Paulista. A.P. invadiu a casa de alto padrão com um comparsa e a dupla chegou a apontar um fuzil para uma criança de 8 anos durante o roubo.

Mas, um erro dos criminosos foi crucial para a captura de A.P. Os bandidos teriam feito uma pequena celebração do roubo. “Pegaram objetos de valor, encheram o veículo da vítima com esses objetos e foram fazer uma farta refeição na cozinha da família. Com muitas digitais, isso facilitou a investigação”, conta a delegada Francine Ibrahim.

O pai da família falou como foi a ação dos bandidos. “Tinham dois meliantes escondidos, um com fuzil, outro com uma pistola. Um apontava a arma para a gente, dizia ter vontade de matar, tinha o objetivo de matar”, relembra.

Agora, ele tem o desejo de vender o imóvel, por pensar que algo pior poderia acontecer. “Ah, pensei que o pior poderia acontecer. Qualquer mexida o gatilho dispara, né?”, questiona.

A Polícia Civil agora procura o segundo bandido do caso. “Sentiram ali, certos da impunidade. Mas o comparsa será capturado”, diz Francine.

Do Brasil Urgente