Por conta de um desmanche em Caucaia do Alto, quatro bandidos acabam atrás das grades

Na quinta-feira (25), a Guarda Civil de Cotia foi acionada sobre criminosos que teriam entrado em uma chácara, pelo bairro das Brotas, em Caucaia do Alto.

Pelas imediações, as equipes se depararam com policiais civis de São Paulo, que haviam localizado um galpão onde funcionava um desmanche de caminhões, porém dos quatro bandidos que se encontram pelo local, dois conseguiram fugir a pé.

Os guardas prosseguiram na averiguação e prenderam um bandido que havia fugido. Ele foi entregue aos policiais civis. Já no início da noite, a GCM recebeu ligação de uma mãe informando que sua filha se encontrava em um ônibus, onde havia um rapaz aparentemente assustado, sujo e machucado.

Confrontando as características físicas, houve a suspeita que se trataria do quarto envolvido que havia fugido do desmanche. Sendo assim, foi informado via rede para que as equipes da GCM interceptassem o ônibus, onde prenderam o bandido.

Foi feito contato com a Polícia Civil, que confirmou que se tratava do quarto membro da quadrilha. Os GCMs foram até o 46° DP no bairro de Perus, em São Paulo, onde a ocorrência estava sendo apresentada pela Polícia Civil.