Pré-aniversário de Embu das Artes terá várias atividades no Parque Rizzo

No próximo domingo (16), fim de semana que antecede o feriado de aniversário de 66 anos de emancipação política-administrativa de Embu das Artes (celebrado oficialmente em 18/2), a cidade receberá o projeto ‘Concerto em Cores’. O evento acontece no Parque do Lago Francisco Rizzo, a partir das 9h, com oficina de pintura em tela da Associação Cultural Pintura Solidária, seguida de apresentação da ‘The Real Little Band’, com músicos da orquestra Jonicler Real.

Na oficina, os participantes receberão uma tela (tamanho 20cm x 30cm) para pintar e, ao final, poderão levar sua produção artística para casa. Enquanto isso, a banda apresentará clássicos da música instrumental, entre eles, “New York, New York”, “Fly Me to the Moon”, “All of Me”, “Flor de Lis”, “Garota de Ipanema” e “Samba de uma Nota Só”.

O domingo contará ainda com as apresentações da Banda Municipal de Embu das Artes, a partir das 14h, e do grupo de capoeira Forças Unidas, com aulão de capoeira, às 15h. Participe com a sua família!

Serviço:
Evento ‘Concerto em Cores’
Data: 16/2 (domingo), a partir das 9h
Local: Parque do Lago Francisco Rizzo
Rua Alberto Giosa, 390, Quinhaú, Embu das Artes
Entrada gratuita