Prefeitura de Cotia abre rua que só existia no papel
Nesta terça-feira (2), a Prefeitura de Cotia iniciou a abertura da Rua dos Golfinhos, que fica localizada atrás da funerária municipal e do IML – Instituto Médico Legal.
A via já existia no ‘papel’ e tem áreas particulares, serviu por muitos anos como passagem de pedestres, mas o mato tomou conta. Há alguns anos o Jornal Cotia Agora chegou a publicar que em um dos terrenos havia um projeto de construção de um hospital particular, do Dr. Lineu.
Outro projeto de um vereador da época era de fazer a ligação da Raposo Tavares para o CT do São Paulo, unindo a marginal da rodovia com as ruas Ouro, Estrela do Mar, Golfinhos e Estrada dos Victors, mas a ideia não vingou.
A rua tem início ao lado do terreno da funerária e sai próximo ao Hospital de Cotia e deve servir de alternativa para se livrar do trânsito.
O Jornal Cotia Agora esteve na manhã desta quarta-feira (3) no local e funcionários da prefeitura trabalhavam na obra.

