Prefeitura de Itapevi abre inscrições para elenco da Paixão de Cristo 2024

A Prefeitura de Itapevi abriu as inscrições para os interessados em participar do elenco do tradicional espetáculo Paixão de Cristo 2024. Os ensaios começam a partir de 19 de janeiro e seguem por dois meses, até a véspera da primeira apresentação, no fim de março.

Para participar, é preciso fazer sua adesão por meio do link (link abaixo). São 100 vagas. A pessoa não precisa ter experiência em palco, pois haverá treinamento promovido pelos professores da Escola Municipal Livre de Teatro e Circo. O espetáculo será encenado nos dias 29, 30 e 31 de março na Arena de Eventos, localizado na antiga pedreira (Estrada Lucinda de Jesus – Cohab 2 – Setor A).

Os ensaios serão realizados até o dia 23 de março em dois locais, no Teatro Municipal (Rua Professor Irineu Chaluppe, 65 – Centro) acontece às segundas-feiras, das 19h às 22h. Nas sextas-feiras e sábados, no mesmo horário, na sede da Secretaria da Cultura (Avenida Luiz Manfrinato, 194 – Centro).

Entre os dias 25 e 28 de março, o elenco irá ensaiar na Arena de Eventos. O objetivo é intensificar o treinamento antes das datas de apresentação.

https://is.gd/Nq5rOm