Professor de Cotia fica com o 2º lugar no Prêmio Educador Transformador 2024

Em um feito para nossa comunidade educacional, o Professor Elifas Fernandes Gorgonho Farias, CEO da Matita Tecnologia Educacional e Professor da Fatec Cotia, alcançou o 2º lugar estadual com seu projeto “MVP – testando ideias de negócio na prática”, desenvolvido na escola em 2023.

O Prêmio Educador Transformador é uma iniciativa, promovida pela Bett Brasil, Sebrae e Instituto Significare, destaca projetos que impulsionam a inovação e a excelência na educação. O evento de premiação ocorreu no último dia 21.

Este reconhecimento, promovido pela Bett Brasil, Sebrae e Significare é uma prova do compromisso do professor Elifas com a vanguarda da transformação educacional. Sua liderança na Matita Tecnologia Educacional e o sucesso do projeto na Fatec Cotia têm inspirado mudanças significativas no ecossistema educacional, promovendo uma educação mais prática, engajadora e transformadora.

Agradecemos a todos que contribuíram para essa jornada incrível – nossa equipe, parceiros, educadores e alunos. Este prêmio é um testemunho do impacto que estamos construindo juntos e seguimos comprometidos em pavimentar o caminho para um futuro educacional repleto de infinitas possibilidades“, comentou Elifas.