Psicóloga Fernanda Piva: Quem cuida da mente, cuida da vida!

Quando sentimos uma dor física, temos o hábito de correr para pegar um medicamento e tomar para aliviar a sensação. A dor emocional muitas vezes vamos deixando de lado.

A campanha Janeiro Branco foi criada para ampliar a conscientização sobre a importância da saúde mental. Janeiro foi escolhido simbolicamente como o mês devido ao início do ano, um período propício para reflexões e novas metas.

A iniciativa busca combater o estigma associado às questões psicológicas, promovendo diálogos abertos sobre a saúde mental e incentivando as pessoas a buscarem ajuda profissional, como a terapia com psicólogos, para cuidar de seu bem-estar emocional.

Esse mês, abra espaço para o Janeiro Branco e priorize sua saúde mental. A terapia com uma psicóloga torna-se uma bússola valiosa nessa jornada, oferecendo um ambiente seguro para explorar emoções, desafios e conquistas.

Ao investir em sua saúde mental, você constrói alicerces sólidos para enfrentar os altos e baixos da vida, promovendo bem-estar emocional e equilíbrio. Faça de janeiro o mês para começar a cuidar de você, colocando a saúde mental no topo da sua lista de prioridades.

Para agendar sua sessão envie uma mensagem ou acesse o link da bio no Instagram.

Com carinho,

*Fernanda Corrêa Piva Takeda – CRP 06/ 92210 – Psicóloga Clínica – Telefone: 9-9738-3350, escreve no Jornal Cotia Agora. Instagram: https://www.instagram.com/fernandapivapsicologa/
Facebook: https://www.facebook.com/fernandapivapsicologa/ – email: [email protected]