Quatro adolescentes são detidos por suspeita de roubo na região

Homem foi preso e duas armas de brinquedo foram apreendidas, diz PM. Grupo teria atuado em ponto de ônibus e levado objetos de estudantes.

Quatro adolescentes foram detidos pela Polícia Militar (PM) na noite de sábado (18) por suspeita de roubar estudantes em Osasco. De acordo com a corporação, um homem foi preso e os objetos das vítimas e duas armas de brinquedo foram apreendidas.

Em Osasco, dois estudantes de 15 e 16 anos contaram à polícia que esperavam um ônibus em um ponto no centro do município por volta das 20h30, quando foram abordados grupo. O quinteto levou tênis, boné e celular de um dos rapazes, e celular e R$ 50 do outro.

Os policiais militares foram informados sobre o roubo e localizaram os cinco suspeitos após buscas na região. Ao notar a aproximação da viatura, os suspeitos jogaram os objetos no chão e tentaram fugir, mas foram detidos em seguida.

Os objetos foram devolvidos às vítimas e as duas armas de brinquedo foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística para perícia.

Bruno Moreno de Oliveira, de 18 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para o presídio em Osasco. Os menores apreendidos serão apresentados à Vara da Infância e Juventude.

O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Osasco como ato infracional, roubo, localização/apreensão de objetos e facilitar a corrupção de menores de 18 anos.

Do G1