Quer praticar tênis e boxe de graça? Cotia está com vagas abertas

A Secretaria de Esportes acaba de implantar duas novas modalidades esportivas totalmente gratuitas para a população: tênis e boxe. Com estas novidades, a Prefeitura passa a oferecer 26 modalidades de esportes aos moradores da cidade. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas no ginásio de esportes.

Para participar das aulas de tênis é preciso ter idade entre 10 e 14 anos e, boxe, entre 9 e 13 anos. As inscrições serão aceitas até completar todas as vagas disponíveis.

A inscrição deve ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É preciso apresentar atestado médico original de aptidão física, duas fotos 3X4, cópia do RG ou Certidão de Nascimento, cópia do comprovante de endereço e comprovante de escolaridade (para menores de 18 anos).

As aulas estão previstas para iniciar em fevereiro. Mais informações sobre horários e dias disponíveis, diretamente no ginásio ou pelos telefones 4148-1724 e 4243-3173.

Também estão abertas inscrições para as modalidades de taekwondo, capoeira, kung-fu, judô, muay thai, jiu-jitsu, karatê, defesa pessoal para mulheres, ginástica artística, rítmica, estética, localizada, pilates, ritmos, ballet, zumba, danças circulares, voleibol, voleibol adaptado, futsal, futebol de campo, atletismo, condicionamento físico e basquete.

Serviço:
Inscrições modalidades esportivas
Local: Ginásio de esportes (Rua Ouro, s/n – Jardim Nomura)
Horário: 8h às 17h (Segunda a sexta-feira)
Inscrições disponíveis até o preenchimento de todas as vagas.