Raposo Tavares recebe obras e bloqueios nesta semana

Entre os dias 15 e 21 de junho, a Ecovias Raposo Castello realiza serviços de manutenção com estudos de pavimento e de solo, executa intervenções para o reforço de pontes, viadutos e passarelas na Raposo Tavares.

Estão previstos serviços de reparo no pavimento, limpeza da faixa de domínio e manutenção de defensas metálicas. As equipes atuarão entre os km 11 e 34, nos sentidos capital e interior e obras na região do Km 32,8.

Na Estrada da Roselândia (SP-029) os trabalhos ocorrem entre os km 32,5 e 43,5, em ambos os sentidos, com a extração de amostras do pavimento para análise técnica.

As intervenções que exigirem interdição de faixas ou acostamentos serão realizadas no período noturno, entre 20h e 5h. Durante a execução, poderá haver bloqueios pontuais de faixas e acostamentos, sempre com sinalização adequada.

Durante as intervenções, a concessionária reforça o movimento ‘Afaste-se’, iniciativa que orienta os motoristas a mudarem de faixa ao se aproximarem de atendimentos nas vias. Quando a mudança não puder ser realizada com segurança, a recomendação é reduzir a velocidade em até 40 km/h abaixo do limite permitido, contribuindo para a proteção das equipes em atividade.