Romu prende cinco ladrões que roubaram casa na Granja Viana. Quatro menores foram soltos

No sábado (22), uma viatura da Romu – Rondas Ostensivas Municipais, equipe de elite da Guarda Civil de Cotia, estava em patrulhamento pela Rua São João, na Granja Viana, quando viu um veículo IX 35 preto com vários homens em atitude suspeita, que ao avistar os GCMs, fugiram e a Romu foi atrás e conseguiu fazer parar o carro.

Após abordagem foi verificado que quatro dos criminosos eram menores de idade e um era maior. O veículo era furtado e tinha vários pertences roubados de uma residência na região da Granja Viana, sendo aparelhos eletrônicos, vestuários, tênis diversos, moedas, notas em moeda nacional e internacional, um simulacro e localizado outro veículo, um Sonata prata no bairro do Araruama que fazia parte dos materiais furtados pelos bandidos.

Os criminosos foram conduzidos para a Delegacia de Cotia onde foi feito o Boletim de Ocorrência de ato infracional para os menores e furto e corrupção de menores para o maior de idade.
Os menores foram entregues aos seus pais e vão se apresentar para a Justiça. O maior de idade foi recolhido para a cadeia de Cotia.