Rota prende traficante em Cotia com mais de 40 quilos de drogas

Na última quinta-feira (13), PMs do 1° Batalhão de Polícia de Choque prenderam um traficante de drogas em Cotia. A equipe estava em patrulhamento pela zona sul da capital, quando recebeu informações sobre tráfico de drogas.

A denúncia trazia informações de que um veículo Citroen Berlingo realizava o transporte de drogas de São Paulo para Osasco. Esse veículo foi abordado pela equipe da Rota em Cotia, sendo um criminoso detido com drogas. Em diligência após denúncias, os policiais militares se deslocaram a um imóvel, que se encontrava desocupado, onde foram localizadas drogas e objetos para manusear e embalar, tudo em um quarto.

Além disso, a denúncia mencionava um terceiro local, onde foi localizado o veículo Hyundai HB20 e outro bandido foi detido com certa quantidade de drogas e objetos.

Os policiais levaram os bandidos e drogas para o 2° Distrito Policial de Osasco. Foram apreendidos: 2525 pinos e 5 tijolos de cocaína, totalizando 6.394 kg; 50 porções e 36 tijolos de maconha, totalizando: 25.569 kg; 8 pacotes de substância com resultado inconclusivo, totalizando 8.096 kg.