Sabesp deixa região central de Cotia dois dias sem água

Muitas residências e comércios da região central de Cotia estão sem água desde a noite de sábado. A Sabesp realizou alguns consertos de tubulação de água rompidas e não conseguiu resolver os problemas até a tarde desta segunda.

O primeiro vazamento ocorreu na sexta-feira em frente à base da Polícia Militar, na Rua Baptista Cepellos. O conserto foi feito, mas quando religaram a água, o vazamento continuou e funcionários da terceirizada da Sabesp, a Trail, estavam no local até o início da tarde.

Outro vazamento aconteceu no calçadão da Senador Feijó no sábado e muita água jorrou rua abaixo. Este foi resolvido na noite de sábado.

Segundo leitores do Jornal Cotia Agora, houve rompimento de tubulação de água na Avenida Antônio Mathias de Camargo e por muitas horas o desperdício continuou.

Na manhã de domingo, a Trail estava no local e também no início da avenida, ao lado do semáforo, onde abriram três buracos. Mais um vazamento ocorrido no sábado foi na Avenida Professor Joaquim Barreto, ao lado do Hospital Intermédica.

Diante disso, na noite de sábado a água acabou e já há locais com as caixas secas. Muito transtorno para munícipes que acumulam roupas sujas, louças e não conseguiram nem tomar banho hoje. Comércios foram afetados e tiveram que improvisar.

Dianta de tanta lambança da Sabesp, no momento da publicação desta matéria (14h40) ainda falta água na região. Entramos em contato logo cedo com a Companhia que enviou a seguinte nota:

“A Sabesp informa que encaminhou uma equipe ao local nesta amanhã (4) para concluir o reparo ainda hoje e retomar o abastecimento na região”.