São Roque receberá torneio de Crossfit brasileiro e a entrada é gratuita

O Studio Power, box de crossfit, no centro de São Roque, foi escolhido para sediar a 1ª edição de uma competição do esporte ¨A WOD League Rocky Mountain Edition¨ que será realizada no dia 30 de março à partir das 9h.

Para você que ainda não conhece a fundo o esporte, o WOD League é um torneio voltado para praticantes de CrossFit, Crosstraining, MMT, que surgiu em 2017 e hoje desponta como um dos principais e mais inclusivos torneios da modalidade no país.

De acordo com os responsáveis pelo box, competidores de toda a região virão à São Roque para o evento.

“É uma grande satisfação receber um torneio deste porte e estamos muito felizes, principalmente, por poder oferecer uma estrutura de qualidade a todos participantes, além é claro, de contribuir para a prática esportiva na cidade”, diz o professor Rodrigo Lima.

O evento será aberto para qualquer pessoa participar – basta formar a sua dupla e completar a inscrição.

Mais informações para inscrições podem ser retiradas nas redes sociais do Studio Power ou diretamente no box localizado na Rua Enrico Delacqua, no Centro Comercial Cerrone.

Quem quiser assistir ao torneio o convite está aberto a todos e a entrada será gratuita. O evento irá contar com praça de alimentação.

Do São Roque Notícias