Seis prefeitos da região declaram apoio a Márcio França no 2º turno

Lins, Neves, Gregório, Barufi, Lili e Josué se reuniram na manhã desta terça-feira, em Carapicuíba, para anunciar apoio ao atual governador no 2º turno

O governador Marcio França (PSB), que concorre à reeleição, vai contar com apoio de seis prefeitos do Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste da Grande São Paulo) na disputa do 2º turno, no qual enfrenta João Doria (PSDB).

Após reunião, na manhã desta terça-feira, em Carapicuíba, declararam apoio a França os prefeitos Marcos Neves (Carapicuíba), Rogério Lins (Osasco), Paulo Barufi (Jandira), Gregório Maglio (Pirapora do Bom Jesus), Lili Aymar (Araçariguama) e Josué Ramos (Vargem Grande Paulista). Também foram definidas estratégicas de campanha para o 2º turno, incluindo atividades em todas essas cidades. A agenda de França, na região, já começa hoje, com visita ao Hospital Regional de Osasco.

Ainda dentre os prefeitos da região, Igor Soares (Itapevi), Rogério Franco (Cotia). Rubens Furlan (Barueri) e Elvis Cezar (Santana de Parnaíba) apoiam João Doria. Os dois últimos são do mesmo partido do candidato tucano. Já Igor, embora seja do Podemos – mesmo partido de Rogério Lins e que apoia França desde o 1º turno – optou pelo apoio a ex-prefeito de São Paulo também desde o início da disputa. Rogério Franco, de Cotia, é do PSD.

Do Webdiario