Sesi Cotia arrecada doações para vítimas das chuvas no litoral paulista

Até o dia 3 de março, o Sesi de Cotia está mobilizado para arrecadar doações que serão destinadas às vítimas das fortes chuvas no litoral norte paulista.

Alimentos não perecíveis, água mineral, roupas limpas e em bom estado de uso, calçados, artigos de cama e banho, de higiene pessoal (absorvente, fralda, peças íntimas) e materiais de limpeza são alguns exemplos de itens que podem ser entregues na unidade.

O objetivo é que as doações cheguem o mais rápido possível até às vítimas dos municípios que necessitam de apoio.

Depois do dia 3/3, será feito um levantamento para avaliar a necessidade de arrecadação de itens específicos, de acordo com a realidade de cada região atingida pelo temporal. Toda a população interessada em colaborar com ações pode acompanhar as atualizações por meio das redes sociais do Sesi.

Sesi Cotia – Rua Mesopotâmia, 300 – Granja Viana – Telefone: 4617-9240