Solto pelo indulto de Natal, bandido faz diversos roubos em Ibiúna e é detido

A Polícia Militar prendeu na tarde da terça-feira (9) um rapaz que estava foragido da justiça e é suspeito de ter efetuado diversos roubos na região central de Ibiúna. Alex Bertolini dos Santos Regados, de 22 anos, foi pego pela equipe da patrulha de motos, na Estrada que liga Ibiúna a Mairinque, na altura do bairro Dois Córregos.

foragidoroubocentroalexDe acordo com a polícia, após o registro de diversos roubos, foi realizada uma denúncia de que Alex seria o suspeito e estava morando com sua família no Dois Córregos. A equipe da patrulha de motos, composta pelos Soldados Thiago e Miguel, ficou a procura do rapaz e conseguiu uma foto do mesmo. A partir de então, iniciou-se uma perseguição ao foragido, que acabou preso em plena terça-feira de Carnaval.

Ainda segundo a polícia, Alex foi beneficiado pelo indulto de Natal e Ano Novo. Como tinha pena a cumprir pelo crime de roubo ocorrido em 2015, deveria ter voltado para a cadeia, mas não retornou e, desde então, estaria praticando novos assaltos no centro de Ibiúna. Segundo as vítimas, o criminoso agia armado de um revólver ou uma faca, sempre fazendo ameaças de forma violenta.

Ele foi levado para a Cadeia Pública de São Roque e deverá retornar ao presidio onde cumpria pena. A polícia pede que outras vítimas que eventualmente reconhecerem tal suspeito, para que compareçam à Delegacia de Polícia de Ibiúna para formalizarem o reconhecimento.

Por Tiago Albertim – Jornal do Povo