Traficante usava fundo falso em carro para esconder drogas

Um total de 700 porções de crack foi encontrado, por policiais civis da Delegacia Central de Barueri, no veículo de um traficante.

As drogas estavam escondidas em um fundo falso, atrás do banco traseiro do carro, um Corsa. Os policiais já buscavam pistas sobre um homem acusado de circular com drogas dentro de um veículo. E, durante uma diligência de rotina, pelo Jardim Paraíso, avistaram o carro, ocupado por um homem com as mesmas características do suspeito, passando pela rua Sargento José Siqueira.

Assim que avistaram o veículo, os policiais fizeram um breve acompanhamento, e em seguida, a abordagem. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado e a documentação do veículo estava em dia. Mas, durante a varredura no automóvel, perceberam que o banco traseiro não abaixava – a trava não funcionava. Questionado, o homem acabou revelando que tinha “segredo” para baixar o banco.

Então, apertou um botão e, quando banco desceu, foi descoberto o comportamento onde estavam as drogas. O suspeito foi levado à Delegacia Central de Barueri, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas. Em seguida, foi recolhido à Cadeia Pública de Carapicuíba.

Por Vanessa Dainesi e Maranhão – Webdiario