Transportando 263 tijolos de maconha, criminoso é preso na Raposo Tavares, em Cotia

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (13), um homem de 24 anos que transportava 223,6 quilos de maconha na carreta de um caminhão. Ele havia recebido a droga no Paraná e pretendia entregá-la a traficantes em Carapicuíba. O veículo foi interceptado pela equipe no km 28 da Raposo Tavares, em Cotia, durante o trajeto.

Os policiais civis davam andamento a uma investigação para prender envolvidos no transporte de entorpecentes de outros estados para a região, quando identificaram o caminhão, que estaria carregado com drogas.

Por meio de trabalhos de inteligência e monitoramento de radares, os agentes localizaram o veículo e se posicionaram na via para interceptá-lo.

O homem foi abordado, e a equipe iniciou a vistoria. Foram encontrados 263 tijolos de maconha, distribuídos no interior da carreta. O entorpecente foi apreendido e encaminhado à perícia.