Três procurados pela Justiça são presos pela GCM de Cotia

A Guarda Civil de Cotia tirou das ruas três homens procurados pela Justiça em ocorrências diferentes.

Na manhã desta quarta-feira (4) guardas civis faziam patrulhamento de rotina pelo Jardim Cotia, quando avistaram dois rapazes em atitude suspeita.

Ao tentar abordá-los, correram e entraram no quintal de uma residência que estava com o portão aberto. De imediato, o morador se dirigiu aos guardas reclamando da presença dos homens.

Os GCMs conseguiram capturar os dois e no momento que foram consultar os dados deles, constou que o um era procurado pela Justiça, por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Ele foi levado para a Delegacia de Cotia e autuado por captura de procurado e recolhido à cela da cadeia, ficando a disposição da Justiça.

Furto

Na terça (3) a GCM foi informada pelo gerente de um posto de combustível da Estrada da Aldeia que um homem abasteceu o carro e fugiu sem pagar. Os guardas procuraram o veículo na região mas não encontraram. À tarde, em uma operação, em determinado momento o mesmo veículo tentou passar despercebido pelo bloqueio, porém ao efetuar a abordagem, o condutor confessou que não pagou o combustível e após consulta de seus dados, acusou que era procurado pela Justiça pelo artigo 155 (Furto). Foi preso e levado para a cadeia de Cotia.

Roubo

Uma equipe da GCM passava pela Rua Senador Feijó e desconfiou da atitude de um homem. Ao efetuar a abordagem, ele não portava documentos e entrou em diversas contradições. Ao consultar seus dados, constou ser procurado da Justiça por roubo e também acabou atrás das grades.