Trevo de Alphaville, na Castello Branco, tem intervenções por 15 dias

Para dar andamento às obras de ampliação das vias marginais da Rodovia Castello Branco (SP 280), a CCR ViaOeste informa que realiza intervenções no Trevo de Alphaville, na Alameda Rio Negro, em Barueri.

A concessionará fará a demolição da barreira rígida central que está situada sob o viaduto existente e reajustes nas faixas de rolamento para implantação de desvio.

As atividades começaram nesta quinta-feira (11) e serão realizadas durante o período noturno das 21h às 5h. As intervenções para implantação do desvio devem ser concluídas em aproximadamente 15 dias.

Ampliação das marginais

Com investimentos na ordem de R$ 815 milhões, a ampliação das marginais da Castello Branco entre o km 22,5 e km 27, além de faixa adicional do km 27 ao km 31,6 (Pista sentido interior), proporcionarão maior segurança, conforto e fluidez aos clientes e moradores da região, além de maior qualidade de vida resultante da redução do tempo de trajeto ao acessar os municípios.

O projeto prevê remodelação dos trevos de acesso a Barueri e Alphaville, além da construção de duas novas pontes paralelas à Ponte Guilherme de Almeida, sobre o Rio Tietê.