Vargem Grande realiza 6º Casamento Comunitário para 44 casais

O Fundo Social de Solidariedade de Vargem Grande Paulista realizou na manhã do último sábado (14), o 6º Casamento Comunitário, no Ginásio Municipal de Esportes. Com a presença dos padrinhos e familiares, 44 casais disseram em um único coral o tão esperado “sim”!

O ato ecumênico foi realizado por representantes da Igreja Católica, o casal Laércio de Camargo Novaes e Valdete Aparecida dos Santos Novaes, e por representantes da Igreja Evangélica, o pastor Anderson Mendes da Silva e sua esposa Diane Alves de Almeida, que deram a benção aos casais.

casorio1Para oficializar o matrimônio, o Fundo Social firmou parceria com o Cartório de Registro Civil do Município que isentou os noivos das taxas cobradas. E o ato civil foi celebrado pelo Juiz de Paz, Eduardo Gonçalves de Lima e a representante do Cartório Municipal, Marina Conceição Gomes.

Os noivos puderam realizar o sonho de se casarem diante de uma deslumbrante decoração, bouquet de flores naturais para cada noiva, iluminação especial, bolo, fotógrafos, filmagens, clarinadas e de um lindo repertório de músicas sob o comando da banda Parafernália.

Com muita alegria, emoção e com sorrisos largos o casal, Lucilene Aparecida Soares (24) e Luan Felipe Bebiano (20), agradeceram a oportunidade de participar do Casamento Comunitário: “Essa foi a melhor forma de realizar a sonho de várias pessoas juntas. Estamos totalmente admirados com a decoração, está tudo muito lindo”.

Após o encerramento da cerimônia, os noivos participaram do sorteio de prêmios, como geladeira, fogão, jogo de panelas, além das lembrancinhas que todos ganharam. “Já pensávamos em casar, mas não tínhamos condições, o Casamento Comunitário possibilitou a realização desse momento tão importante para nós”, descreveu o casal Valéria Pinheiro da Silva (17) e Fábio Leite da Silva (21).