Ventania derruba árvore em carros em São Roque

Uma forte ventania na tarde desta segunda-feira (04) derrubou troncos e galhos de árvores em cima de alguns carros que estavam estacionados no pátio do Hospital Unimed, em São Roque.

A queda foi de uma altura de aproximadamente cinco metros e causou estragos em pelo menos dois carros que estavam estacionados debaixo da árvore.

Um deles ficou bastante danificado no teto e no para-brisa devido ao forte impacto, o tronco arrebentou o vidro dianteiro além de amassar o capô. O outro, o galho quebrou o para-brisa e foi parar dentro do carro.

arvs1De acordo com testemunhas que estavam na recepção e no estacionamento do hospital foi um grande susto e um barulho muito forte. Não havia ninguém dentro dos veículos no momento da queda e os carros são de funcionários do hospital.

Minutos depois houve um princípio de discussão entre os proprietários dos veículos em relação à responsabilidade sobre os danos. A direção do hospital alegou que a árvore está para o lado de fora do hospital em outra propriedade. Os motoristas afirmaram que a responsabilidade é do hospital, pois o carros estão no estacionamento e os galhos para o lado de dentro.

A região onde o hospital está localizado fica em uma parte alta do município. Ninguém ficou ferido.

Do São Roque Notícias

arvs2 arvs3