Vereadores, prefeito e vice tomam posse na Câmara Municipal de Cotia em 1º de janeiro

Na manhã do dia 1º de janeiro de 2021, tomam posse os eleitos para representar a população cotiana pelos próximos quatro anos. A Sessão Solene de Posse dos vereadores da 18ª Legislatura, prefeito e vice-prefeita inicia às 10 horas, na Sala de Sessões Vereador Geraldo Costa.

Como medida de prevenção ao coronavírus, a cerimônia será realizada sem a presença de público. Terão acesso à Câmara Municipal apenas os eleitos e seus convidados, bem como servidores essenciais. A população poderá acompanhar a solenidade ao vivo pela internet, na TV Câmara.

A Sessão Solene será presidida pelo vereador reeleito Sandrinho Santos (Solidariedade), candidato mais votado nas eleições de 2020. Durante a cerimônia, os vereadores primeiro prestarão compromisso e, em seguida, serão empossados. Na sequência, tomam posse o prefeito reeleito Rogério Franco (PSD) e a vice-prefeita eleita Ângela Maluf (PV). Ainda durante a Sessão Solene de Posse será eleita a Mesa Diretora e vice-presidente da Câmara Municipal para o biênio 2021/2022.