Veterano do E.C. Portão é campeão da 12ª Copa Canguera

Mais um título para a gloriosa história do Esporte Clube Portão. Prestes a completar 88 anos em julho, os veteranos (40) do Portão conquistaram neste sábado o título da 12ª Copa Canguera, tradicional competição da vizinha São Roque.

Para chegar à final, o Portão venceu o Bella Aurora por 4 a 2. Na disputa do título, jogando no Estádio Zito Godinho, em Canguera, o Portão venceu o CASM de Mairinque por 4 a 1, selando a ótima campanha no certame. O primeiro tempo foi muito disputado, as equipes se doaram em campo com muita vontade e correria. No segundo tempo com a entrada dos atletas Sandrinho e Soriano no Portão, as expectativas mudaram, com grande atuação deles e do atacante Aldinho, que fez dois gols, finalizando o placar em 4 a 1 para o time de Cotia. Os outros gols foram anotados pelo Soriano e De.

O Portão compareceu com sua grande torcida, que durante todo o jogo apoiou o time, que respondeu em campo com grande atuação. O Portão jogou e venceu com: Carlão (Valter), Neguinho(Chaparau), Né, Alex e Pecão (Gilson); Daniel (Sandrinho), Tigana, Maurinho, De (Soriano); Dinho e Aldinho.
Além do título, o Portão teve Aldinho como artilheiro da competição com 7 gols.

Participaram da competição os seguintes times:
Grupo A: Dynâmica (Vargem Grande), Bella Aurora (São Roque), La Máquina (Vargem Grande), Alvorada
Grupo B: CASM (Mairinque), Olaria (Ibiúna), Guarani (Ibiúna), Portão (Cotia).

Foto: Painel Regional SR e Região