Vida Casa de Apoio promoverá mais uma edição de seu bazar de Natal

No próximo dia 28 de novembro começa o já tradicional bazar beneficente de Natal, realizado pela Vida-Casa de Apoio, em prol da manutenção dos projetos da entidade.

O bazar é conhecido por oferecer peças novas de grifes renomadas a preços especiais, além de artesanatos e decoração de Natal e também oferece uma variedade de bolsas, acessórios e diversas opções para presentes, que além de lindos, estarão com ótimos preços.

De acordo com a presidente da Vida-Casa de Apoio da Granja Viana, Ana Catarina Mendes, o Bazar de Natal é um evento que movimenta a região e engaja as pessoas em prol da entidade que ajuda crianças, adolescentes e idosos.  “Há vários anos o bazar ajuda na manutenção dos projetos da entidade. E é sempre muito especial, pois envolvem as empresas que doam produtos, os voluntários que organizam e a comunidade que comparece e ajuda a realizar este evento”, afirma.

A parceria da Cultura Inglesa com a entidade existe desde 2007 e integra um conjunto de ações sociais que a instituição de ensino mantém. O bazar acontece na Unidade da Cultura Inglesa na Granja Viana, entre os dias 28 de novembro à 17 de dezembro.

Serviço: Bazar de Natal Vida – Casa de Apoio – Data: de 28 de novembro a 17 de dezembro  – Local: Cultura Inglesa da Granja Viana  – Endereço: entrada pela Rua São Paulo, 273 – Granja Viana   – Horário de funcionamento: das 10h às 19h de segunda a sexta e das 10h às 14h aos sábados  – Formas de pagamento: dinheiro e cartões de crédito e débito com exceção do American Express – Estacionamento no local – Mais informações: 4612-4018

Por William Melo – Revista Circuito