Açaí da Barra inaugura segunda loja em Cotia

Você que adora aquele açaí geladinho, simples ou com coberturas diversas, em sistema self-service, o melhor preço da cidade e em um ambiente descolado, tem que correr conhecer a unidade 2 do Açaí da Barra Cotia, inaugurado nesta quarta-feira (6) no centro da cidade.

São 14 tipos de açaí, 14 sabores de sorvetes, além de crepe francês, tostex, lanches, sucos, vitaminas, milk shakes, refris, seis tipos de caldos quentes e muito, mas muito mais!!!! Você mesmo monta o seu pote!!

O Açaí da Barra inaugurou sua primeira loja em 2022 na Avenida Antônio Mathias de Camargo, 415 e o sucesso foi tão grande, que resolveram abrir a nova unidade, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 185, em frente à Escola Baptista Cepellos. A nova loja abre todos os dias, das 10h às 20h.

Então, não fique aí parado (a). Vai saborear as delícias do Açaí da Barra Cotia. Segue eles no Instagram e confira as novidades: @acaidabarracotia

Unidade 1: Avenida Antônio Mathias de Camargo, 415 – Jardim Central – Todos os dias das 12h às 21h30
Unidade 2: Avenida Nossa Senhora de Fátima, 185, em frente à Escola Baptista Cepellos – Centro – Todos os dias das 10h às 20h.