Mostra Japão leva quatro dias de celebração oriental para São Roque

Prepare-se para uma imersão na cultura japonesa, pois uma nova edição do Mostra Japão está chegando a São Roque e promete ser a maior e mais emocionante até agora. O evento acontece de 7 a 10 de setembro, no Recanto da Cascata, e promete ser um dos destaques no calendário cultural da região, com quatro dias repletos de alegria, diversão e uma variedade de atrações imperdíveis.

A partir desta quinta-feira, o Recanto da Cascata, se transformará em um pedaço do Japão, com uma programação que abrange desde espetáculos de taikô até a dança do leão shishimai. Os amantes da culinária oriental encontrarão pratos tradicionais deliciosos, enquanto os entusiastas de cosplay terão a chance de participar de um concurso com prêmios em dinheiro.

A cerimônia do sakê, apresentações de artistas renomados como Joe Hirata e Luiz Yabiko, além de um animado Bon Odori, garantem entretenimento para todas as idades e os fãs da cultura pop não ficam de fora, com lojas geek oferecendo uma grande variedade de produtos.

E o melhor de tudo é que a entrada é gratuita, mas todos que puderem, podem doar 1 quilo de alimento não perecível. Então, marque na sua agenda e venha celebrar a cultura japonesa na Mostra Japão em São Roque de 7 a 10 de setembro.

Mostra Japão São Roque
De 7 a 10 de setembro
Recanto da Cascata: Avenida Antônio Maria Picena, nº 34, Vila Junqueira,
Das 11h às 22h
Entrada Gratuita – se possível, doe 1 kg de alimento não perecível

Release e fotos: Prefeitura de São Roque