Após matar sogra, homem ataca esposa com machado, no limite de Ibiúna com Cotia

Um homem matou a sogra e tentou assassinar a esposa com um machado na tarde de sábado (9), em Ibiúna. O crime ocorreu no bairro dos Rodrigues, em uma região próxima ao limite com Cotia.

Segundo a polícia, por meio de informações ao São Roque Notícias, o homem de 30 anos se desentendeu com a sogra. Eles moravam juntos, porém, a esposa de 29 anos, filha da idosa, não estava em casa quando o crime ocorreu.

De acordo com os policiais, ao chegar em casa, assim que abriu a porta, a esposa foi violentamente puxada pelo marido que a atacou com um machado na cabeça. Mesmo ferida, ela conseguiu se desvencilhar dele e tirou o machado de sua mão.

O homem se ajoelhou e começou a chorar, dizendo que era uma pessoa má e queria perdão. A esposa o questionou, perguntando o que ele havia feito e ao andar pela casa, toda revirada, viu um cobertor de sua mãe no chão e ao entrar no quarto se deparou com o corpo ensanguentado.

Desesperada e deixando o local para chamar a polícia e também receber atendimento médico, a esposa gritou com o marido sobre o crime, e ele só chorava e pedia desculpas. Em seguida, ele pegou uma faca e começou a cortar o próprio pescoço. A esposa correu para pedir ajuda e o marido saiu atrás e enfiou a faca na própria barriga.

A PM e GCM chegaram ao local e a esposa e o marido foram levados para o Hospital Regional de Cotia. Ele está internado na UTI e ela foi liberada.

Do São Roque Notícias