Após novo sequestro relâmpago em Cotia, bandido troca tiros com a PM e morre

A vida de crimes de um bandido terminou nesta madrugada em Cotia, após mais um caso de sequestro relâmpago na cidade. O caso aconteceu no Morro do Macaco.

Tudo começou na noite de segunda-feira (4), quando três criminosos armados renderam um homem em seu carro quando chegava na porta de casa. Imagens de câmeras de segurança mostraram a ação e a Polícia Militar foi chamada.

A vítima foi colocada dentro do carro em que estavam os bandidos e levada para o cativeiro na favela do Morro do Macaco. Com as características do veículo, policiais fizeram um cerco na região e localizaram o veículo com a vítima amarrada no banco de trás, machucada, após levar coronhadas na cabeça.

Os bandidos fugiram a pé, os PMs foram atrás, houve troca de tiros e um dos bandidos foi baleado e morreu. Nenhum PM ficou ferido na ação.

Outros dois bandidos conseguiram fugir e a polícia está à procura deles na região do Morro do Macaco. A vítima foi levada para o Hospital Regional de Cotia e medicada. Passa bem em relação aos ferimentos.

Do Cotia Agora