Após sequestro em cidade vizinha, motorista de app é libertada em Cotia

Uma motorista de aplicativo foi sequestrada na noite de sexta-feira (24), durante uma falsa corrida em Taboão da Serra. Os criminosos exigiram que a vítima fizesse transferência pelo PIX, cerca de R$ 3 mil. Após duas horas ela foi libertada na região central de Cotia.

A motorista aceitou uma corrida, por volta das 21h da sexta-feira. A chamada veio de uma mulher, e a viagem seria para levar os filhos da cliente de Taboão da Serra ao Itaim Bibi, na capital.

Ao chegar no endereço, a vítima não encontrou os passageiros e mandou mensagens à solicitante. Nesse momento, ela foi abordada por dois homens, um assumiu a direção do veículo, um Chevrolet Prisma preto, enquanto o outro a fez refém no banco traseiro.

Após duas horas em poder dos criminosos, a motorista foi libertada em Cotia. Eles fugiram no veículo. A mulher conseguiu acionar a Polícia Militar que realizou buscas na região e localizou os bandidos no Km 21 da Raposo Tavares, sentido capital.

Durante a perseguição os criminosos colidiram contra dois carros estacionados, em seguida eles abandonaram o veículo, continuaram a fuga a pé e entraram em uma favela no Jardim Arpoador. O helicóptero Águia 4 da PM foi acionado para auxiliar nas buscas, mas os criminosos não foram localizados.

A polícia encontrou o celular de um dos criminosos, que será periciado. O veículo da vítima ficou danificado e ela não possui seguro. O caso foi registrado no 89° Distrito Policial, no Portal do Morumbi.

Do O Taboanense