Árvore cai, derruba poste e interdita avenida em Cotia. Chuva causou estragos na região

Choveu forte em Cotia no final desta tarde com muito vento e diversas árvores foram derrubadas. Uma delas foi na Avenida Professor Manoel José Pedroso, logo depois do IML.

Ela caiu sobre um poste e a fiação está no meio da avenida. Uma van que estava estacionada foi atingida pelo poste. Ninguém ficou ferido. Agentes da equipe alfa do Demutran interditaram a via, com desvio sentido Portão pelo Parque Bahia e Jardim Nomura. No sentido contrário, os motoristas passaram pela Avenida Rotary.

O Demutran comunicou a Defesa Civil e Enel para a retirada da árvore e poste caídos. O serviço durou toda a madrugada. Muitas árvores caíram em Caucaia. Em Vargem Grande, o show de aniversário da cidade foi cancelado, pois a avenida alagou e houve prejuízo grande, com equipamentos e palco danificados.

Muitos bairros ficaram  sem energia. Aqui na nossa redação, as lâmpadas estão com apenas uma fase, ou seja, estamos no escuro. Os serviços da NET ficaram inoperantes por mais de uma hora. Muitos alagamentos em diversos pontos da cidade, como em Caucaia. Lá,  houve problemas em uma escola, que teve telhas arrancadas.

Em Ibiúna houve alagamento e parte do telhado da rodoviária caiu.

Avenida que teria show em Vargem, toda alagada