Ator famoso que mora em Cotia reclama do abandono da cidade

Ele é polêmico e toda vez que fala ou escreve, causa polêmica. Agora a “nova” de Alexandre Frota é em relação à Cotia. Morador da cidade há alguns anos, disparou contra a falta de estrutura e abandono da cidade em uma rede social. Confira:

“Bom dia povo de Cotia, esse é o toque do dia, eu Alexandre Frota sou apenas um morador , assim como vocês , não sou candidato a nada, não sou político, e não sou filiado a nenhum, mas as dificuldades na saúde, transporte, educação e segurança são muitas por aqui e devemos reconhecer isso, é um fato, é a realidade, não estou supondo estou vendo vivendo e ouvindo, todos reconhecem que sou um cara autêntico, verdadeiro, justo e que não fico em cima do muro, a cidade está muito largada e não temos nada de cultural por aqui, e o que me incomoda muito é a falta de limpeza nas ruas de Cotia, que é muito grande.

Bairros abandonados, transporte público caótico, educação a desejar, quero o melhor para os jovens, para as crianças, para meus filhos, para as famílias e amigos.

Eleições 2016

Eu já me antecipo quanto às minhas pretensões para 2016, vou continuar sim morando em Cotia e vou procurar aquele que realmente mostre uma mudança radical.

A eleição de 2016 será uma nova eleição e quem sabe a gente não se entusiasma para mudar de verdade, sair da mesmice, o Brasil está atravessando uma fase de mudanças com a derrubada petista, escândalos, prisões, fatos e verdades, cada de um de nós precisa também fazer a sua parte na sua cidade, precisamos de experiência e conhecimentos profundos de administração. Temos na cidade bons vereadores, bons secretários, mas precisamos de uma atuação mais forte, ligada ao bem estar de todos nós. Fica aqui um toque, eu sou Alexandre Frota”.

frota