Através de vaquinha online, jovem de Cotia busca ajuda para tratar câncer

A jovem Joice Patrocínio precisa urgentemente de ajuda para custear seu tratamento contra o câncer. Uma vaquinha online foi feita e ela precisa arrecadar 30 mil reais para as despesas médicas e medicamentos. Até o momento nem a metade foi alcançada e, por isso, pedimos a colaboração de quem possa ajudar.

O texto abaixo está na página da vaquinha:
“Sabemos que a nossa amiga de trabalho está passando por um momento delicado de saúde, e infelizmente ainda não pode contar com o apoio financeiro do INSS. Nós, que graças a Deus estamos sendo abençoados com saúde e com a possibilidade de trabalhar e manter nossas contas em dia, tomamos a liberdade de criar essa vaquinha pois ela não está sendo 100% custeada pelo convênio, e seu tratamento necessita de medicamentos de alto valor, assim podemos ajudá-la financeiramente para que ela possa suprir algumas necessidades, como medicamentos, transporte e alimentação.

Já agradecemos a todos que possam colaborar com qualquer valor, e continuemos em oração pela sua recuperação, pra que ela em breve possa estar conosco. Obrigado a todos. Link da vaquinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/a-joice-precisa-de-nos