Bandidos abastecem carro, fogem sem pagar, mas acabam presos em Cotia

Um Ford Fusion preto com as placas adulteradas e um GM Celta prata foram abastecidos em um posto de combustível no bairro do Portão e os condutores fugiram sem pagar.

Nas imediações do km 30 da Raposo Tavares, guardas civis viram o Fusion, e o motorista ao avistar a viatura, fugiu pela rodovia. Começou uma perseguição atrás dos criminosos pela Raposo, Estrada do Embu, até que no limite dos municípios, o condutor do Fusion perdeu o controle da direção, batendo o veículo em um barranco.

No carro estavam o condutor e duas mulheres, sendo uma delas, menor de idade. Os meliantes foram conduzidos até a Delegacia de Cotia, onde após o delegado de plantão ficar ciente do ocorrido, determinou a elaboração do boletim de ocorrência de furto, dano e resistência, liberando as mulheres e recolhendo o infrator para a cadeia. O veículo foi apreendido e levado ao pátio municipal.

No mesmo dia, a Polícia Militar localizou e prendeu o bandido que estava usando o Celta. Meliante recolhido na cadeia e veículo levado ao pátio.